05 fevereiro 2010

Zulmira Hasessian, diretora da Área de Ensino da Feesp, foi entrevistada por Afonso Moreira Jr

Sábado, 6 de fevereiro, Zulmira Hasessian, diretora da Área de Ensino da Federação Espírita do Estado de São Paulo - Feesp, foi entrevistada por Afonso Moreira Jr., âncora do programa Consciência Espírita, irradiado pela Rádio Boa Nova, 1450 AM, às 16 horas.
A temática do programa foi o 10° Encontro da Área de Infância, Juventude e Mocidade e 2° Encontro da Área de Ensino da Federação Espírita do Estado de São Paulo. Zulmira esclareceu como fazer inscrição para o evento, as novidades das Áreas de Infância, Juventude e Mocidade e de Ensino da Feesp, quais atividades desenvolvidas pelas respectivas áreas e como matricular-se nos cursos gratuitos oferecidos pela instituição.
No próximo SÁBADO, 13 de fevereiro, 16 horas, Padre Bizon, assessor da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), será o entrevistado do programa.
Afonso Moreira Jr. vai sortear livros para os ouvintes que ligarem para a rádio: 0800 979 50 11 ou enviarem mensagem por e-mail para conscienciaespirita@terra.com.br. Participe do programa: envie sua pergunta, comentário, crítica, sugestão, e participe do sorteio de livros.

Um comentário:

  1. No Mês de Fevereiro não está faltando um entrevistado??

    BJs

    Magali e Sérgio

    ResponderExcluir

Envie seu comentário ou pergunta para o programa "Consciência Espírita na TV"