22 maio 2010

Edelso da Silva Jr no "Consciência Espírita"

SÁBADO, 22 de maio, 16 horas, o escritor Edelso da Silva Jr (a esquerda) será entrevistado por Afonso Moreira Jr no programa Consciência Espírita.


Moreira Jr, âncora do programa, receberá nos estúdios da Rádio Boa Nova de Guarulhos, 1450 AM, o documentarista e biógrafo de Edgard Armond (dirigente da Federação Espírita do Estado de São Paulo entre as décadas de 1940 e 1960). Edelso é autor do documentário "A influência de Edgard Armond no movimento espírita”, lançado em 2004, e do livro "No tempo do comandante", da Editora Radhu. Obra com 528 páginas que mostram os múltiplos aspectos da trajetória do Comandante: revolucionário, educador, instrutor, aglutinador, unificador, polêmico, orientalista, iniciado, mestre-maçôm, empreendedor, rigoroso e principalmente disciplinador.


Afonso Moreira Jr. vai sortear três livros para os ouvintes que ligarem para a Rádio: 0800 979 50 11 ou enviarem mensagem por e-mail para conscienciaespirita@terra.com.br. Participe do programa: envie sua pergunta, comentário, crítica, sugestão, e participe do sorteio de livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário ou pergunta para o programa "Consciência Espírita na TV"