29 agosto 2010

Programa Consciência Espírita na TV Mundi entrevista: Maria Aparecida Caboclo

Maria Aparecida Caboclo e Afonso Moreira Jr.
A entrevista da semana no programa Consciência Espírita, apresentado por Afonso Moreira Jr., na TV Mundi - a TV da Nova Era, é com Maria Aparecida Caboclo, sobre obsessão e foto kirliam. Apresentação musical da “Família Oviedo”.

Maria Aparecida vai explicar o que é o vampirismo, tema que foi alvo de estudos por José Herculano Pires, e suas conseqüências espirituais.

Semanalmente, Afonso Moreira Jr. entrevista um convidado especial do movimento espírita de São Paulo.

Para assistir o Consciência Espírita na TV, transmitido pela TV Mundi - A TV da Nova Era, sintonize por parabólica: Satélite - Intelsat 9 em banda KU/ Polaridade vertical ou internet no site http://www.tvmundi.com.br/, inédito às terças-feiras, 17 horas, reprisado: quartas-feiras às 4 horas, 6h30 e 11 horas; quintas-feiras às 6h30 e 18 horas; sábados 1 hora e às 17 horas; domingos às 2h30 e 18 horas. Participe do programa por e-mail conscienciaespirita@terra.com.br.

Um comentário:

  1. Prezados senhores:

    Com todo respeito possível aos espíritas, por que será que eles não largam os antolhos? Kardec é realmente o máximo em matéria de inteligência e bom senso, mas, fora dele, também há salvação, inteligência e bom senso, embora, SEM ele, fique mais difícil entender, com "perfeição", a realidade MAIOR, que escapa ao comum dos homens...

    Portanto, recomendo visitas a, por exemplo:

    http://www.zetatalk.com ; e a

    http://www.projetoportal.org.br/

    Abraço,

    MCHAL
    mcdalmnit@gmail.com

    ResponderExcluir

Envie seu comentário ou pergunta para o programa "Consciência Espírita na TV"