11 março 2011

Programa Consciência Espírita na TV, entrevista: Padre José Bizon


Padre José Bizon recebe de Afonso Moreira Jr. livros básicos da codificação espírita

Em São Paulo, a Igreja Católica Apostólica Romana promove o diálogo inter-religioso por intermédio da Casa da Reconciliação. Diversos eventos e iniciativas envolvendo grupos religiosos são incentivados por esta instituição, que têm à sua frente o nosso convidado de hoje, o padre José Bizon.

O padre Bizon é mestre em Ecumenismo pela Pontifícia Universidade Santo Tomás, de Roma; assessor da Comissão Episcopal para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-religioso da CNBB; membro da equipe de coordenação do Movimento de Fraternidade de Igrejas Cristãs (Mofic) e da Comissão Nacional Anglicano-Católica Romana (Conac); coordenador da parte católica na Comissão Nacional de Diálogo Religioso Católico-Judaico (DCJ) e da Comissão para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-religioso do Regional Sul I. É também responsável pelo Ecumenismo e Diálogo Inter-religioso na Arquidiocese de São Paulo; professor e coordenador do curso de pós-graduação lato sensu em Diálogo Inter-religioso e Ecumênico da Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, em São Paulo (SP).

Semanalmente, Afonso Moreira Jr. entrevista um convidado especial do movimento espírita de São Paulo.

A entrevista vai ao ar no programa Consciência Espírita na TV Mundi via parabólica, web e satélite digital para toda a América Latina e Caribe, além das transmissões via Cabo Regional em vários municípios brasileiros: Resende (RJ), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Ilhabela (SP), São Sebastião (SP) e Campinas (SP).

Para assistir, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica:
Satélite Intelsat 9, em banda KU, polaridade vertical, inédito às quartas-feiras, 20 horas, reprisado às sextas-feiras às 17 horas.

Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: radiomundi.com.br/.
Participe do programa por e-mail conscienciaespirita@terra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário ou pergunta para o programa "Consciência Espírita na TV"