26 abril 2011

Programa Consciência Espírita na TV, entrevista: João Alberto Fiorini


JOÃO ALBERTO FIORINI E AFONSO MOREIRA JR.
O tema desta semana no programa Consciência Espírita na TV, transmitido pela TV Mundi (www.radiomundi.com.br) e pela TV Mundo Maior (www.tvmundomaior.com.br), será a reencarnação.
Existem evidências da reencarnação? É possível comprovar cientificamente a reencarnação? Como identificar a personalidade reencarnante?

Para responder a estas e muitas outras perguntas, convidamos João Alberto Fiorini, delegado de polícia, especialista em identificação humana e cenários de crimes e escritor. Fiorini afirma que “é impossível encontrar duas impressões exatamente iguais, mas pelo estudo das impressões digitais de encarnados com as impressões de desencarnados, as semelhanças encontradas podem indicar um caminho interessante para a pesquisa da reencarnação”.

Com técnicas da polícia científica e auxílio de peritos criminais, produziu laudos que, segundo ele, comprovam a existência de vida após a morte. Um exemplo, é a possível reencarnação de Eugênia Câmara, atriz portuguesa com quem Castro Alves teve um romance no século dezenove. Por meio da prosopografia (estudo anatômico da face) e da grafoscopia (análise da escrita), Fiorini encontrou indícios de que o espírito de Eugênia voltou ao mundo material.

O doutor Fiorini é um verdadeiro investigador do Além. Aliando seus conhecimentos científicos ao estudo da Doutrina Espírita, escreveu o livro “Reencarnação, investigação científica”, que reúne casos estudados por ele e antigos registros de fenômenos semelhantes.

LUIGI VENUTTI (CANTOR ROMÂNTICO)
Apresentação musical de Luigi Venutti.

O programa é exibido na TV Mundo Maior, às quartas-feiras, 20 horas; reprisado: sextas-feiras, às 4 horas; domingos, 16 horas; terças-feiras, 9 horas.

Para assistir ao Consciência Espírita na TV Mundo Maior, através do sistema VHF (canal aberto): canal 13, em Três Corações (MG) e canal 11 em Ouro Fino (MG).

Para todo o Brasil, via parabólica pelo satélite Star One C2, com sinal digital e também via Web, no site www.tvmundomaior.com.br.

Consciência Espírita na TV Mundi no ar via parabólica, web e satélite digital para toda a América Latina e Caribe, além das transmissões via Cabo Regional em vários municípios brasileiros: Resende (RJ), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Ilhabela (SP), São Sebastião (SP) e Campinas (SP).

Para assistir, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, polaridade vertical, inédito às quartas-feiras, 20 horas, reprisado às sextas-feiras às 17 horas.

Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: radiomundi.com.br/.

Semanalmente Afonso Moreira Jr. leva informações e atualidades do movimento espírita para você. Notícias, eventos, palestras, cursos, entrevistas, depoimentos e debates à luz das Obras Básicas de Allan Kardec.

Participe do programa por e-mail e concorra ao sorteio de livros com temática espírita conscienciaespirita@terra.com.br. 


Rede Mundo Maior de Televisão
Para receber o sinal via satélite da Rede Mundo Maior de Televisão é preciso ter um Sistema de Recepção Digital completo, composto de: antena parabólica + receptor digital + LNBF + kit de cabos.
Se você é um usuário de antena parabólica com receptor analógico, entre em contato com um revendedor de antenas de sua confiança, e adquira um receptor digital simples e um LNBF duplo ou receptor ANADIGI para ser instalado na sua antena. Você mantém todos os canais que já assiste e, ainda, a Rede Mundo Maior de Televisão, a Rádio Boa Nova digital e mais de vinte outros canais de rádio e TV. Todos com qualidade digital.
Para usuário de antena parabólica com receptor digital Procure um revendedor de antenas de sua confiança e peça para que ele faça um ajuste de sintonia em seu receptor para receber a Rede Mundo Maior de Televisão.
Maiores informações, pelo telefone (11) 2283-0360, ramal 102, de segunda-feira a sexta-feira, horário comercial, ou por e-mail falecom@redemundomaior.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário ou pergunta para o programa "Consciência Espírita na TV"