20 junho 2011

Programa Consciência Espírita na TV apresenta: Francisco do Espírito Santo Neto


FRANCISCO DO ESPÍRITO SANTO NETO E AFONSO  MOREIRA JR.

Assista na próxima quarta-feira, 22 de junho, às 20 horas, o programa Consciência Espírita. O programa será especialmente dedicado aos jovens e adolescentes que nos prestigiam com sua audiência. Vamos explicar – à luz do Espiritismo – o que é a adolescência, esse período tão especial da vida de todos nós com Francisco do Espírito Santo Neto, médium e fundador da Sociedade Boa Nova.

Francisco  do Espírito Santo Neto, conhecido como Quico, psicografou o livro “Adolescência Causa da Felicidade”, do espírito Ivan de Albuquerque, publicação da Boa Nova Editora.
Quico, nasceu em Catanduva (SP) e hoje trabalha ativamente na divulgação do Espiritismo no País. É filho de Antonio e Zenaide do Espírito Santo. Cursou Estudos Sociais, Administração de Empresas e possui formação em Programação Neurolinguística.
Fundou a Sociedade Espírita Boa Nova e até hoje dirige todas as suas atividades: a Creche Boa Nova, que abriga 150 crianças em regime de semi-internato; o Lar Esperança, que atende 20 senhoras carentes em regime de internato; Atendimento Sócio-Cultural; Grupo de Mães e Gestantes; Posto Médico-Odontológico e a Boa Nova Editora e Distribuidora de Livros Espíritas.
Além do trabalho social, realiza palestras em todo o Brasil e exterior.
Desde seu primeiro lançamento editorial – Renovando Atitudes, publicado em 1997 – já vendeu aproximadamente um milhão de livros. Alguns de seus títulos já estão traduzidos para o Inglês e o Espanhol. A venda de todos os livros de Quico é revertida integralmente para as obras sociais do Instituto Beneficente Boa Nova.
Quico refere-se ao seu "instrutor espiritual" pelo nome de Hammed. Psicografou os livros:

Renovando Atitudes;
Lucidez – a Luz que Acende na Alma
La Fontaine e o comportamento Humano;
Adolescência: Causa da (In) Felicidade
Um Modo de Entender – Uma Nova Forma de Viver;  As Dores da Alma;  Conviver e Melhorar;  A Imensidão dos Sentidos;  Os Prazeres da Alma;  Sol do Amanhecer Espelho d’Água Além do Horizonte

Seu  livro mais recente  - ‘Adolescência: Causa da (In) Felicidade’ – é voltado para pais e adolescentes. Ele leva à reflexão sobre as transformações vividas pelos jovens nesta etapa da vida, tão repleta de novidades. A obra tem objetivo de contribuir com o trabalho e os esforços dos pais no desenvolvimento de seus filhos.
Um trecho:

"Estas páginas tentam evidenciar que o jovem não é apenas um produto do meio ambiente, porque ele não é passivo a tudo que o rodeia: ele interage com o mundo social, nele interfere e também o altera. Em síntese, apresentamos o indivíduo como modificador do meio e vice-versa. (...) Quando o lar falha, a sociedade não consegue facilmente reparar ou consertar a fenda educacional. Há uma violência doméstica muito grave, e bem pouco conhecida e divulgada: é a apatia, o desleixo, a falta de interesse, de atenção, de cuidado em relação aos filhos, os quais, nessas condições e nessa “idade plástica” da vida, dificilmente crescem sem lesões, sãos e salvos, em meio tantas omissões. (...)"

Contato com Francisco do Espírito Santo Neto, médium e fundador da Sociedade Boa Nova, boanova@boanova.net e www.boanova.net

Programa Consciência Espírita na TV, transmitido pela TV Mundi (www.radiomundi.com.br) via parabólica, web e satélite digital para toda a América Latina e Caribe, além das transmissões via Cabo Regional em vários municípios brasileiros: Resende (RJ), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Ilhabela (SP), São Sebastião (SP) e Campinas (SP).

Para assistir, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, polaridade vertical, às quartas-feiras, às 20 horas.

Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.tvmundi.com.br.

Semanalmente Afonso Moreira Jr. leva informações e atualidades do movimento espírita para você. Notícias, eventos, palestras, cursos, entrevistas, depoimentos e debates à luz das Obras Básicas de Allan Kardec.

O sorteio de livros prossegue. Participe!

Envie por e-mail nome completo, endereço com CEP e Cidade e concorra: conscienciaespirita@terra.com.br.

Os livros serão encaminhados por correio, gratuitamente. Podem participar telespectadores de qualquer parte do Brasil e do Mundo, exceto a produção do programa

Rede Mundo Maior de Televisão

Programa Consciência Espírita na TV Mundo Maior (www.tvmundomaior.com.br), transmitido na quarta-feira, 20 horas, reprisado na sexta-feira, às 4 horas, no domingo, às 16 horas e na terça-feira, 9 horas.

Para assistir ao Consciência Espírita na TV Mundo Maior, através do sistema VHF (canal aberto), sintonize: canal 13, em Três Corações (MG) e canal 11 em Ouro Fino (MG).

Para todo o Brasil, via parabólica pelo satélite Star One C2, com sinal digital e também via Web, no site www.tvmundomaior.com.br.

Para receber o sinal via satélite da Rede Mundo Maior de Televisão é preciso ter um Sistema de Recepção Digital completo, composto de: antena parabólica + receptor digital + LNBF + kit de cabos.

Se você é um usuário de antena parabólica com receptor analógico, entre em contato com um revendedor de antenas de sua confiança, e adquira um receptor digital simples e um LNBF duplo ou receptor ANADIGI para ser instalado na sua antena. Você mantém todos os canais que já assiste e, ainda, a Rede Mundo Maior de Televisão, a Rádio Boa Nova digital e mais de vinte outros canais de rádio e TV. Todos com qualidade digital.

Para usuário de antena parabólica com receptor digital Procure um revendedor de antenas de sua confiança e peça para que ele faça um ajuste de sintonia em seu receptor para receber a Rede Mundo Maior de Televisão.
Maiores informações, pelo telefone (11) 2283-0360, ramal 102, de segunda-feira a sexta-feira, horário comercial, ou por e-mail falecom@redemundomaior.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário ou pergunta para o programa "Consciência Espírita na TV"