26 julho 2011

Vera Lúcia Marinzeck no Consciência Espírita


VERA LÚCIA MARINZECK DE CARVALHO E AFONSO MOREIRA JR.
No programa Consciência Espírita de hoje vamos entender como os autores espirituais ditam seus livros aos médiuns. Para nos esclarecer, convidamos Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que conheceu o Espiritismo em 1975. A primeira obra que psicografou foi “Reconciliação” (São Paulo: Petit Editora), romance do Espírito Antônio Carlos. “Violetas na janela” (São Paulo: Petit Editora), com mais de 1,7 milhão de exemplares vendidos, é um dos seus 55 livros de sucesso. “A casa do bosque” (São Paulo: Petit Editora), romance do Espírito Antônio Carlos, é o último lançamento.

Ao longo da entrevista, Vera Lúcia responderá perguntas encaminhadas para a produção do programa:

O que é a mediunidade de psicografia?
Existem casas assombradas?

Assista quarta-feira, 27 de julho, às 20 horas, o programa Consciência Espírita na Rede Mundo Maior de Televisão [www.tvmundomaior.com.br] e na TV Mundi [www.radiomundi.com.br].
Para assistir o Consciência Espírita na TV Mundo Maior, através do sistema VHF (canal aberto), sintonize: canal 13, em Três Corações (MG) e canal 11 em Ouro Fino (MG).
Para todo o Brasil, via parabólica pelo satélite Star One C2, com sinal digital e também via Web, no site www.tvmundomaior.com.br.
Para receber o sinal via satélite da Rede Mundo Maior de Televisão é preciso ter um Sistema de Recepção Digital completo, composto de: antena parabólica + receptor digital + LNBF + kit de cabos.
Programa Consciência Espírita na TV Mundo Maior [www.tvmundomaior.com.br], transmitido na quarta-feira, 20 horas, reprisado na sexta-feira, às 4 horas, no domingo, às 16 horas e na terça-feira, 9 horas.

Consciência Espírita na TV Mundi [www.radiomundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para toda a América Latina e Caribe, além das transmissões via Cabo Regional em vários municípios brasileiros: Resende (RJ), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Ilhabela (SP), São Sebastião (SP) e Campinas (SP).
Para assistir o Consciência Espírita, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, polaridade vertical, inéditos: às quartas-feiras e sextas-feiras, às 20 horas, reprises quartas-feiras e sextas-feiras, às 4 horas;  quintas-feiras e sextas-feiras, às 8h30.
Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.radiomundi.com.br.

Semanalmente Afonso Moreira Jr. leva informações e atualidades do movimento espírita para você. Notícias, eventos, palestras, cursos, entrevistas, depoimentos e debates à luz das Obras Básicas de Allan Kardec.
O sorteio de livros prossegue. Participe!

Envie por e-mail nome completo, endereço com CEP e Cidade e concorra: conscienciaespirita@terra.com.br.

Os livros serão encaminhados por correio, gratuitamente. Podem participar telespectadores de qualquer parte do Brasil e do Mundo, exceto a produção do programa.

O que leva alguém a ser um dependente químico?
MARCOS ALBERTO FERREIRA E AFONSO MOREIRA JR. 
Atendendo aos pedidos recebidos por e-mail, vamos desvendar os mistérios que envolvem o mundo das drogas e as causas que levam à dependência química. O doutor Marcos Alberto Ferreira, autor dos livros "Memórias de um toxicômano" e "Corações em busca de paz", romances do Espírito Tiago, publicados pela Editora Mundo Maior, vai responder para nossos telespectadores:

O que leva alguém a ser um dependente químico?
Por que os jovens estão mais sujeitos ao vício das drogas?

O doutor Marcos é juiz de direito, radialista, orador e médium dedicado à psicografia.
Assista quarta-feira, 27 de julho, às 20h30, na TV Mundo Maior [www.tvmundomaior.com.br]. Reprisado na sexta-feira, às 4h30, no domingo, às 16h30 e na terça-feira, 9h30.

Na TV Mundi [www.radiomundi.com.br], na sexta-feira, 29 de julho, às 20 horas, reprises quarta-feira, 3 de agosto, às 4h30.

Rede Mundo Maior de TV
Se você é um usuário de antena parabólica com receptor analógico, entre em contato com um revendedor de antenas de sua confiança, e adquira um receptor digital simples e um LNBF duplo ou receptor ANADIGI para ser instalado na sua antena. Você mantém todos os canais que já assiste e, ainda, a Rede Mundo Maior de Televisão, a Rádio Boa Nova digital e mais de vinte outros canais de rádio e TV. Todos com qualidade digital.
Para usuário de antena parabólica com receptor digital, procure um revendedor de antenas de sua confiança e peça para que ele faça um ajuste de sintonia em seu receptor para receber a Rede Mundo Maior de Televisão.
Maiores informações, pelo telefone (11) 2283-0360, ramal 102, de segunda-feira a sexta-feira, horário comercial, ou por e-mail falecom@redemundomaior.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário ou pergunta para o programa "Consciência Espírita na TV"