25 setembro 2011

Marco Nicolatto no Consciência Espírita


MARCO NICOLATTO E AFONSO MOREIRA JR.

Afonso Moreira Jr. entrevista nesta terça-feira, no programa Consciência Espírita, Marco Nicolatto, ator e diretor de teatro, da Cia Operários do Palco, em excursão pelo Brasil com a peça "Herdeiros do Novo Mundo".

Contato com a companhia teatral: no e-mail operariosdopalco@yahoo.com.br, telefone (11) 5641-4491 ou site www.operariosdopalco.com.br.

A mediunidade de Frei Galvão, será outro destaque do programa, com entrevistas gravadas no encontro realizado na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp), em 21 de agosto de 2011, durante palestra ministrada por Afonso Moreira Jr.

Assista ao Consciência Espírita na terça-feira, 27 de setembro, às 9 horas, pela TV Mundo Maior [www.tvmundomaior.com.br].

Para assistir a TV Mundo Maior, através do sistema VHF [canal aberto], sintonize: canal 13, em Três Corações (MG) e canal 11 em Ouro Fino (MG).
Para todo o Brasil, via parabólica pelo satélite Star One C2, com sinal digital e também via Web, no site www.tvmundomaior.com.br.

Para receber o sinal via satélite da Rede Mundo Maior de Televisão é preciso ter um Sistema de Recepção Digital completo, composto de: antena parabólica + receptor digital + LNBF + kit de cabos.

Consciência Espírita na TV Mundi [www.tvmundi.com.br], transmitido via parabólica, web e satélite digital para toda a América Latina e Caribe.
Para assistir, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, polaridade vertical:

Terças-feiras: às 5 horas, 11 horas, 17 horas e 23 horas.
Quartas-feiras: às 9h30, 15h30 e 21h30.
Quintas-feiras: às 3h30.
Sextas-feiras: às 5 horas, 11 horas, 17 horas e 23 horas.
Sábados: às 6h30, 12 horas e 18h30.
Domingos: às 00h30, 4h30, 10h30, 16h30 e 22h30.
Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.tvmundi.com.br.

Semanalmente Afonso Moreira Jr. leva informações e atualidades do movimento espírita para você. Notícias, eventos, palestras, cursos, entrevistas, depoimentos e debates à luz das Obras Básicas de Allan Kardec.
O sorteio de livros prossegue. Participe!

Envie por e-mail nome completo, endereço com CEP e Cidade e concorra: conscienciaespirita@terra.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário ou pergunta para o programa "Consciência Espírita na TV"