10 maio 2011

Programa Consciência Espírita apresenta: Umberto Fabbri


UMBERTO FABBRI E AFONSO MOREIRA JR.

O tema de hoje, no Consciência Espírita, é a união estável entre homossexuais.

Umberto Fabbri, expositor da Federação Espírita do Estado de São Paulo e conferencista do Congresso Feesp 2011, responderá dúvidas sobre a temática baseado na literatura psicografada por Francisco Cândido Xavier.

UMBERTO FABBRI, MARCO MOREIRA,
AFONSO MOREIRA JR E THIAGO SIVILA
No último bloco do seu programa Consciência Espírita, música que eleva a alma. Hoje, vamos receber Thiago Sivila, no teclado.

Programa Consciência Espírita na TV, transmitido pela TV Mundi (www.tvmundi.com.br) e pela TV Mundo Maior (www.tvmundomaior.com.br).
O programa é exibido na TV Mundo Maior, às quartas-feiras, 20 horas; reprisado: sextas-feiras, às 4 horas; domingos, 16 horas; terças-feiras, 9 horas.

Para assistir ao Consciência Espírita na TV Mundo Maior, através do sistema VHF (canal aberto): canal 13, em Três Corações (MG) e canal 11 em Ouro Fino (MG).

Para todo o Brasil, via parabólica pelo satélite Star One C2, com sinal digital e também via Web, no site www.tvmundomaior.com.br.

Consciência Espírita na TV Mundi no ar via parabólica, web e satélite digital para toda a América Latina e Caribe, além das transmissões via Cabo Regional em vários municípios brasileiros: Resende (RJ), João Pessoa (PB), Curitiba (PR), Ilhabela (SP), São Sebastião (SP) e Campinas (SP).

Para assistir, sintonize a TV Mundi pela antena parabólica: Satélite Intelsat 9, em banda KU, polaridade vertical, inédito às quartas-feiras, 20 horas, reprisado às sextas-feiras às 17 horas.

SORTEIO DE LIVROS
Assista também, em tempo real, nos mesmos dias e horários, pela internet. Acesse o site: www.tvmundi.com.br.

Semanalmente Afonso Moreira Jr. leva informações e atualidades do movimento espírita para você. Notícias, eventos, palestras, cursos, entrevistas, depoimentos e debates à luz das Obras Básicas de Allan Kardec.

O sorteio de livros com temática espírita inicia-se a partir deste programa. Participe por e-mail e concorra: conscienciaespirita@terra.com.br. 



Rede Mundo Maior de Televisão

Para receber o sinal via satélite da Rede Mundo Maior de Televisão é preciso ter um Sistema de Recepção Digital completo, composto de: antena parabólica + receptor digital + LNBF + kit de cabos.

Se você é um usuário de antena parabólica com receptor analógico, entre em contato com um revendedor de antenas de sua confiança, e adquira um receptor digital simples e um LNBF duplo ou receptor ANADIGI para ser instalado na sua antena. Você mantém todos os canais que já assiste e, ainda, a Rede Mundo Maior de Televisão, a Rádio Boa Nova digital e mais de vinte outros canais de rádio e TV. Todos com qualidade digital.

Para usuário de antena parabólica com receptor digital Procure um revendedor de antenas de sua confiança e peça para que ele faça um ajuste de sintonia em seu receptor para receber a Rede Mundo Maior de Televisão.

Maiores informações, pelo telefone (11) 2283-0360, ramal 102, de segunda-feira a sexta-feira, horário comercial, ou por e-mail falecom@redemundomaior.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário ou pergunta para o programa "Consciência Espírita na TV"